Uma mega operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi o assunto mais comentado em Campos Altos nessa quinta-feira (16). Vários vídeos e fotos foram compartilhados nas redes sociais por pessoas impressionadas com a ação policial.
Segundo levantamento da TV KZ , 10 pessoas foram presas e cinco menores apreendidos. A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas, associação e corrupção.
Denominada “Al Qaeda”, a operação conjunta teve também apreensão de drogas como maconha, LSD, cocaína e crack. Além de R$ 1.650 em dinheiro, celulares, um rádio comunicador.
Segundo a polícia, o suposto chefe da organização criminosa foi preso. Ao todo, um total de sete homens foram encaminhados ao presídio de Patos de Minas/MG. Três mulheres foram levadas ao presídio de Carmo do Paranaíba/MG e os cinco menores liberados. Todos os adultos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
A polícia acrescentou que houve também apoio de policiais do canil do Batalhão de Araxá que atuaram com dois cães farejadores.
A polícia não divulga nomes e também não repassou a idade dos envolvidos.